O Moinho Centrifugo Duplo – MCD 680A (60cv)
Utilizado por grandes industrias como Yoki, Seara, Guabi, este equipamento possibilita alta produção na fabricação de produtos micronizados. Por se tratar de um moinho duplo acoplado à rotores aspirados, mesmo em granulometrias finas, este moinho proporciona uma moagem uniforme sem aumento de temperatura no produto final processado. Devido à pré-moagem que ocorre na primeira caixa de moagem (Lado Menor), o produto pré-moido é transferido por uma tubulação onde automaticamente abastece a segunda caixa de moagem (Lado Maior), e então finalizada a moagem, alcançando assim o padrão granulométrico requerido. A moagem dupla aumenta a capacidade de produção em relação à motorização, proporcionando uma melhor eficiência energética. do moinho.
Aplicado com sucesso diversos produtos como na produção de Fubá de Milho (1000 kg/h), Farinha de Arroz (1000 kg/hora) , Formulações Pré-mix micronizadas (500 kg/hora), pode utilizar peneiras cônicas a partir de 0.3 mm instalada na segunda caixa (Lado Maior), alcançando capacidades produtivas a partir de 500 kg/hora na moagem micronizada.
- Moagem de Grãos, Cereais e Especiarias
- Moagem da linha de Produtos Naturais
- Moagem de Formulações Pré-mix
- Moagem de Reprocessos
Opinião de quem tem este moinho!
“Estamos muito satisfeitos com o Moinho, o produto final ficou de melhor qualidade, pode ficar tranquilo que indicaremos sua empresa.” (Depoimento autorizado)
“Já estou usando seu moinho para pó….nossa…excelente….incrível a velocidade de moagem e a qualidade do pó formado…estou muito satisfeito…” (Depoimento Autorizado)