Moinho Vieira MCD 950 (100 cv)

O Moinho Centrifugo Duplo – MCD 950 (100cv)

É o maior moinho de fabricação da Moinhos Vieira. Este equipamento possibilita alta produção de farinhas micronizadas. Por tratar-se de um moinho duplo acoplado à rotores aspirados, mesmo em granulometrias finas, este moinho proporciona uma moagem uniforme sem aumento de temperatura no produto final processado. Devido à pré-moagem que ocorre na primeira caixa de moagem (Lado Menor), o produto pré-moido é então transferido por uma tubulação onde automaticamente abastece a segunda caixa de moagem (Lado Maior), e então é finalizada a moagem, alcançando assim, o padrão granulométrico requerido. A moagem dupla aumenta a capacidade de produção em relação à motorização, proporcionando uma melhor eficiência energética. do moinho.

Aplicado com sucesso diversos produtos como na produção de Fubá de Milho (2000 kg/h), Farinha de Arroz (2000 kg/hora) , Formulações Pré-mix micronizadas na peneira 0.3 mm (1000 kg/hora).

  • Moagem de Grãos, Cereais e Especiarias
  • Moagem da linha de Produtos Naturais
  • Moagem de Formulações Pré-mix
  • Moagem de Reprocessos

Informações Detalhadas

Conheça a capacidade de produção deste moinho

Entre em contato conosco e solicite um orçamento do Moinho de Martelo Vieira MCD 950 (100cv)

Opinião de quem tem este moinho!

“Estamos muito satisfeitos com o Moinho, o produto final ficou de melhor qualidade, pode ficar tranquilo que indicaremos sua empresa.” (Depoimento autorizado)

Danilson CharroNewMax

“Já estou usando seu moinho para pó….nossa…excelente….incrível a velocidade de moagem e a qualidade do pó formado…estou muito satisfeito…” (Depoimento Autorizado)

Ademar Menezes JuniorOficina da Ervas